Desafio lançado!

Bem -vindos ao meu blog!!!
Eu sou o Japa Boy e adoro me fantasiar!
A minha criadora, a Fê Segolin, que gosta muito da cultura japonesa, juntou sua paixão e a necessidade de criar e lançou esse desafio de todos os dias criar um cosplay que o público sugerir. (sugere os mais difíceis pra ela!) 😉
Confesso que não gosto quando sugerem de fazer um cosplay feminino, mas acabo fazendo esse sacrifício pela minha criadora!
Ela sonha de um dia eu virar um toy art, aqueles bonequinhos coloridos, as vezes fofinhos (como eu!) ou não, feito por ilustradores famosos e que muitos designers adoram torrar toda a sua grana neles!
Eu ficaria muito feliz se isso acontecer um dia, pois qualquer um poderia me levar pra casa e fazer seus próprios cosplays em mim!
Pra quem nunca ouviu falar nesse palavra “cosplay”, aqui explica! –

Cosplay: “é abreviação de  costume play ou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por “representação de personagem a caráter”, consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcional…”

Espero que gostem e divirtam-se com os cosplays diários!
Ah! E não esqueçam também de sugerir!!

Sobre Fernanda Segolin de Rezende

Designer gráfica e Ilustradora freelancer. Minha brincadeira favorita sempre foi desenhar! Nasci e moro em São José dos Campos e me formei no curso de Design Gráfico no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

14 Respostas para “Desafio lançado!

  1. Renato Prado

    Oi Fernanda, duvido rolar um Japa Marley!

  2. Fernanda Segolin de Rezende

    Opa! Vamos ver! hahaha

  3. Ana Karina Machado

    Que tal um Japa Lennon?

  4. Fernanda Segolin de Rezende

    Obaa! A lista de sugestões está aumentando! Valeu!

  5. aline

    que tal japa Adam Levine do maroon 5, japa bono do u2, japa Chris Martin do coldplay, japa adele, japa jessie j, japa bruno mars, japa michael jackson, japa ivete sangalo

  6. Fernanda Segolin de Rezende

    Meu Deus! Quantas sugestões boas Aline! Valeu! Aguarde! rs

  7. Marcela Miranda

    Fernanda, faz um japa Amy Winehouse. Ia ser muito engraçado kkkk
    Bjs

  8. O meu desafio pro dia do folclore que é hj 22 de agosto é um japa SACI, Japa Iara e um Japa curupira!!!kkkkk pra depois um japa Sherek, um japa Chaves e outro Japa Chapolin e pra finalizar um Japa Bozo….. Bjos e sucesso!!!

  9. Fernanda Segolin de Rezende

    Claro Marcela! Amy certeza que vai rolar! hahaha

  10. Fernanda Segolin de Rezende

    ótimas sugestões Lu! Valeuuu!

  11. Alice Cardoso

    Se houver uma brechazinha que tal um de pistoleiro? Seria inspirado no personagem Roland Deschain dos livros do Stephen King *-* E claro, não pode faltar o Vader! Parabéns Fernanda!

  12. Adoraria ver o JapaBoy fazendo cosplay de algum transoformer. de preferencia um autobot 🙂
    Muito bacana o projeto. Fiquei com inveja de nunca ter pensado nisso. Mas é uma invejinha boa, não se preocupa. hehe

Deixe um comentário

