#8 We all live in a yellow submarine

Era pra ser só o John Lennon…mas o Japa Boy só topou fazer, se seus primos participassem também.
Só dando trabalho pra sua criadora!

Clique na imagem pra ver grandão!
Qual será o cosplay escolhido de amanhã???
Estou pensando em montar um kit de adesivos pra sortear…Quem vai querer???

(sugestão da Karina, que também está no Canadá!)

Sobre Fernanda Segolin de Rezende

Designer gráfica e Ilustradora freelancer. Minha brincadeira favorita sempre foi desenhar! Nasci e moro em São José dos Campos e me formei no curso de Design Gráfico no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

6 Respostas para “#8 We all live in a yellow submarine

  1. Ana Karina Machado

    Que legal! Ficou muito bacana! Ainda bem que a familia do japaboy é grande rsrs. Parabéns Pelo trabalho. Vamos acompanhar os proximos personagens. Um beijão

  2. Que legal que ficou, Fê!
    É CLARO que eu vou queerer! 😀
    Abraços!

  3. Fernanda Segolin de Rezende

    Carol fica atenta então! Qualquer dia eu falo o que vai ter que fazer!

  4. Paulo Reis Rezende Prudente

    AAAAAAAAAAAAH QUE MUITO LEGAL POR DEMAIS DA CONTA!
    ÓTIMA IDÉIA!

  5. Bil Pereira

    Eu tenho um request!
    The Japaboy Avengers!
    (Pode ser uma série, tipo 1 por semana. Sou flexível 😉

  6. Fernanda Segolin de Rezende

    hahahaha
    Blz Bil!!

Deixe um comentário

