#59 聖闘士星矢

E os japas piram no cosplay de hoje!
Clique na imagem para ver grandão e não esqueçam de mandar sugestões!!
(sugestão do Carlos)

Sobre Fernanda Segolin de Rezende

Designer gráfica e Ilustradora freelancer. Minha brincadeira favorita sempre foi desenhar! Nasci e moro em São José dos Campos e me formei no curso de Design Gráfico no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

9 Respostas para “#59 聖闘士星矢

  1. CARLOS

    Nossa que da hora,Parabêns esse japa ficou muiiiiitooooo loco, obrigado Fernanda….

  2. Paulo Reis Rezende Prudente

    Se não me engano… METEORO DE PÉGASO!

  3. Nossa Fernanda, cada vez acho mais íncrivel todo o seu trabalho, Parabéns mesmo!
    As minhas sugestão de hoje são clássicos, Barbie e Ken! Pensa que engraçado? Hahah.
    Abraços,
    Cáah.

  4. Fernanda que tal vc, fazer os 5 cavaleiros de bronze???
    Seya, shun, shiryu, fênix e hioga.
    Esse vai ser embaçado né Fernandinha!!!!!!

  5. Fernanda Segolin de Rezende

    Não esqueci Carlos! Jamais! hahahaa

Deixe um comentário

